Banner Cirurgia Periodontal e Introdução a Implantodontia

Cirurgia Periodontal e Introdução a Implantodontia

Geral:

Desenvolver junto aos participantes do projeto melhoria em habilidades e destreza manual na execução das cirurgias periodontais, aprimorar conhecimentos de técnicas cirúrgicas, através de aulas teóricas e práticas, propiciando segurança na execução dos mesmos. Apresentar aos participantes uma visão interdisciplinar atualizada dos protocolos cirúrgicos periodontais e periimplantares relacionados a manipulação do tecido gengival capacitando-os a prevenir, diagnosticar e tratar as alterações no periodonto no consultório odontológico.

Específico(s):

As atividades relacionadas ao presente projeto deverão enfocar nos princípios e técnicas para utilização da cirurgia plástica periodontal no restabelecimento estético dos tecidos periodontais, como parte de um planejamento multidisciplinar dos casos clínicos e na recuperação de seqüelas provenientes da destruição tecidual decorrente das doenças periodontais e perimplantares, nas quais os alunos poderão desenvolver habilidades manuais aplicando na prática o conhecimento adquirido.

Acadêmicos do terceiro e quarto ano de graduação em odontologia e profissionais já graduados em Odontologia.

Ciências da Saúde

.. 120 horas

..

A ementa desta disciplina não está disponível.

Veruska de João Malheiros Pfau Mestre

Até o dia 15/03/2017

- Fotocópia do RG

- Fotocópia do CPF

- Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

16 de Março de 2017

Mensal

Quinta-feira - Tarde

Sexta-feira - Tarde e Noite

Inscrição: R$ 500,00 (quinhentos reais )

9 ( nove) parcelas de R$ 500,00 (quinhentos reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Umuarama

Veruska de João Malheiros Pfau