Banner Curso Avançado em Cirurgias Bucais

Curso Avançado em Cirurgias Bucais

Geral:

Desenvolver junto aos participantes do projeto melhoria em habilidades e destreza manual na execução das cirurgias dos dentes inclusos, aprimorar conhecimentos de técnicas cirúrgicas, através de aulas teóricas e práticas, propiciando segurança na execução dos mesmos. Apresentar aos participantes uma visão atualizada dos protocolos de terapêutica medicamentosa e cirurgias correlacionadas aos dentes inclusos capacitando-os a prevenir, diagnosticar e tratar urgências e emergências decorrentes destes procedimentos no consultório odontológico.

Específico(s):

As atividades relacionadas ao presente trabalho deverão enfocar principalmente os procedimentos preventivos e curativos relacionados aos dentes inclusos, especificamente as cirurgias exodônticas, nas quais os acadêmicos poderão desenvolver habilidades manuais aplicando na prática o conhecimento adquirido.

Alunos e profissionais em Odontologia

Odontologia

Clínica cirúrgica 80 horas
Fundamentos téorico-cirúrgicos 40 horas

Giordano Bruno de Oliveira Marson Mestre
Paulo Norberto Hasse Mestre

Até o dia 05/03/2018

- Fotocópia do RG

- Fotocópia do CPF

- Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

09 de Março de 2018

Mensal

Sexta feira noite

Sábado manhã e tarde

Inscrição: R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais )

9 ( nove) parcelas de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Umuarama

Paulo Norberto Hasse