Banner Mídias Sociais Como Estratégias de Vendas

Mídias Sociais Como Estratégias de Vendas

Objetivos

Geral:

Aprender a utilizar as redes sociais a favor das vendas.

Específico(s):

➢     Criar conteúdo cativante para o público;

➢     Conhecer as principais táticas de redes sociais;

Perceber o potencial de anúncios no ambiente online.

Público alvo

Profissionais de marketing, Empreendedores e vendedores do varejo.

Disciplinas

Nome Carga horária
Mídias Sociais Como Estratégias de Vendas 8 horas
Carga horário total: 8 horas

Corpo Docente

Docente Titulação
Lucas Gomes de Oliveira Mestre
Thiago Garcia Mestre

Observações:

1 - A UNIPAR reserva-se o direito de, na ocorrência de indisponibilidades eventuais, substituir qualquer dos professores elencados, atendida a titulação necessária e sem que haja prejuízo aos alunos. Se, até o dia previsto para início das aulas, não tiver formado turma, a UNIPAR reserva-se o direito de prorrogar o início do curso, ou ainda, suspender as atividades previstas para o mesmo;

2 - Fica reservado a UNIPAR o direito de realização do curso, mediante o preenchimento do número mínimo de vagas disponíveis;

3 - As inscrições ficarão disponíveis no site até que haja vaga no curso.

Inscrições

Até o dia 26/09/2019

Documentação necessária

- Fotocópia do RG

- Fotocópia do CPF

Início do curso

28 de Setembro de 2019

* Esta data poderá sofrer alteração; portanto, se informe junto à secretaria se as aulas darão início na data prevista

Regime de aulas

Mensal

Horário

Sábado - 28/09/2019

Manhã - 8h00-12h00

Tarde - 13h00-18h00

Investimento

Inscrição no Valor de R$ 190,00 (Cento e noventa Reais).

Número de Vagas

40 vagas

Unidade

Francisco Beltrão

Coordenador

Lucas Gomes de Oliveira

Fale com Lucas Gomes de Oliveira