Banner Arquitetura de Luxo em Projetos de Interiores

Arquitetura de Luxo em Projetos de Interiores

Objetivos:

• Proporcionar o conhecimento aos profissionais atendendo as necessidades da sociedade direcionado a arquitetura no mercado de luxo.
  • Aprimorar o pós-graduando para o mercado de luxo através de habilidades para alto desempenho.
  • Capacitar profissionais para uma visão abrangente da arquitetura de luxo em composição ao ritmo, equilíbrio e composição de projetos.
  • Direcionar um conhecimento especifico de sustentabilidade e compatibilização aos projetos ao perfil de cada cliente.

Profissionais formados em arquitetura e urbanismo, design e engenharia civil.

Arquitetura e Urbanismo , Engenharias

Compatibilização e detalhamentos de projetos específicos. 45 horas

Compatibilização e detalhamentos de projetos específicos.

Fases e compatibilização de projetos de interiores. Coordenação de projeto direcionados a arquitetura. Exigências legais para apresentação e elaboração de projetos de interiores.

Estratégias de luz em projetos de interiores 45 horas

Estratégias de luz em projetos de interiores

Fundamentos técnicos, teóricos e práticos da iluminação artificial. Conceitos e princípios da arquitetura de iluminação e sua relação com soluções e suas aplicações à arquitetura de interiores.

Gestão de Projetos na Arquitetura de Luxo 30 horas

Gestão de Projetos na Arquitetura de Luxo

Conceitos técnicos e práticos para o desenvolvimento de cronogramas e execução de projetos de interiores.

Marketing de Projetos na Arquitetura de Luxo 15 horas

Marketing de Projetos na Arquitetura de Luxo

Marketing pessoal, evolução pessoal e profissional

Metodologia da Pesquisa Científica. 30 horas

Metodologia da Pesquisa Científica.

Conhecimento Científico; Processo de investigação científica; Planejamento de uma pesquisa; Técnicas e Normas de pesquisa; Pesquisa bibliográfica; Pesquisa de campos; Projeto de pesquisa; elaboração de artigo científico.

Oficinas de projetos 30 horas

Oficinas de projetos

Painel semântico.

Diagramação de pranchas.

Projeto Executivo de interiores.

Representação 3D.

Percepção visual em projetos de interiores 45 horas

Percepção visual em projetos de interiores

Conceitos teóricos e práticos específicos a leitura e tendências de projetos de interiores, voltados ao perfil do cliente.

Princípios de sustentabilidade nos elementos utilizados na arquitetura de luxo. 45 horas

Princípios de sustentabilidade nos elementos utilizados na arquitetura de luxo.

Fundamentos técnicos e teóricos de sustentabilidade.

Conceitos da arquitetura sustentável relacionada a arquitetura de interiores.

Psicologia do Ambiente 30 horas

Psicologia do Ambiente

Planejamento da carreira por meio do uso de instrumentos (gestão de network e marketing pessoal)

Tendências e materiais direcionados a arquitetura de luxo 45 horas

Tendências e materiais direcionados a arquitetura de luxo

Origem do luxo e evolução.

Conceitos e variações através de aulas teóricas e expositivas da linguagem da arquitetura de luxo em projetos de interiores.

Análise, aplicação e conhecimentos de materiais e tendências relacionadas a arquitetura de. Estudo direcionado a quantitativo e custos na aplicação. Exposição dos materiais e sua composição.

Antonio Claret Pereira de Miranda Mestre
Bárbara Cossettin Costa Beber Brunini Mestre
Diani Guzzi Fomim Doutora
Gelson Luiz Uecker Mestre
Gislaine da Silva Fernandes Mestre
Micheline Helen Cot Marcos Doutor
Sílvia Bigoni Mestre
Vanessa Franciele de Gois Behne Mestre
Vivian Fetzner Ritter Doutor

Até o dia 19/06/2017

Fotocópia do Diploma

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Foto 3x4 Recente (1)

Fotocópia do comprovante de residência

Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

05 de Maio de 2017

Sextas-Feiras: 19h00 as 23h00

Sábados 7h30 as 12:00 e das 13:00 as 18:00

20 (vinte) parcelas de R$ 460,00 (quatrocentos e sessenta reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos da Unipar com conclusão de curso no ano de 2016: 20% (vinte por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 368,00 (trezentos e sessenta e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos da Unipar com conclusão de cursos nos anos anteriores a 2016: 15% (quinze por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 391,00 (trezentos e noventa e um reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 414,00 (quatrocentos e quatorze reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Francisco Beltrão

Vanessa Franciele de Gois Behne