Banner Comunicação e Produção em Moda

Comunicação e Produção em Moda

Objetivos

  • Desenvolver o pensamento estratégico da comunicação a partir de soluções para o desenvolvimento de ações criativas para a divulgação de produtos de moda.
  • Interagir às áreas do conhecimento da Moda e da Comunicação a fim de valorização da atuação inter e transdisciplinares.
  • Identificar a criatividade e a inovação como fundamentos para o sucesso profissional nas áreas da Moda e da Comunicação.
  • Aperfeiçoar os alunos para o desenvolvimento de estratégias de comunicação voltadas aos Produtos da Moda.

Público alvo

Profissionais graduados em Publicidade e Propaganda, Design de Moda e áreas afins

Áreas

Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Design de Moda , Publicidade e Propaganda

Disciplinas

Nome Carga horária
Arte, Design e Moda: Historicidade e Conexões Criativas. 30 horas
Branding 30 horas
Design Gráfico E Comunicação Visual 30 horas
Estratégias de Comunicação 30 horas
Fotografia de Moda 30 horas
Inovação e Criatividade em Comunicação e Produção de Moda 30 horas
Marketing de Moda 30 horas
Metodologia da Pesquisa 30 horas
Produção Audiovisual 30 horas
Relacionamento e Midias Digitais 30 horas
Semiótica da Moda 30 horas
Tendências do Mercado de Moda 30 horas
Carga horário total: 360 horas

Obs.: A carga horária prevista para a orientação do trabalho de conclusão de curso não está incluída.

Corpo Docente

Docente Titulação
Marianna Costa Oliveira Especialista
Rodrigo Oliva Doutor
Sônia Maria Moro Do Nascimento Doutora
Thiago Garcia Martins Especialista
Alex Portes Especialista
Ana Caroline Siqueira Martins Mestre
Carla Cristina Siqueira Martins Mestra
Gilberto Alves Doutor
Hertez Wendel De Camargo Doutor
Janiclei Aparecida Mendonça Mestra
Vanessa Hiradai Especialista

Observações:

1 - A UNIPAR reserva-se o direito de, na ocorrência de indisponibilidades eventuais, substituir qualquer dos professores elencados, atendida a titulação necessária e sem que haja prejuízo aos alunos. Se, até o dia previsto para início das aulas, não tiver formado turma, a UNIPAR reserva-se o direito de prorrogar o início do curso, ou ainda, suspender as atividades previstas para o mesmo;

2 - Fica reservado a UNIPAR o direito de realização do curso, mediante o preenchimento do número mínimo de vagas disponíveis;

3 - As inscrições ficarão disponíveis no site até que haja vaga no curso.

Inscrições

Até o dia 24/03/2018

Documentação necessária

Fotocópia do Diploma

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Foto 3x4 Recente (1)

Fotocópia do comprovante de residência

Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

Início do curso

13 de Abril de 2018

* Esta data poderá sofrer alteração; portanto, se informe junto à secretaria se as aulas darão início na data prevista

Regime de aulas

Quinzenal

Horário

Sextas-Feiras: 19h00 as 23h00

Sábados 7h30 as 11h50 e das 13h00 as 17h20

 

 

Investimento

Inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais )

20 (vinte) parcelas de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Programa de descontos UNIPAR

Egressos da Unipar com conclusão de curso no ano de 2017: 20% (vinte por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 328,00 (trezentos e vinte e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos da Unipar com conclusão de cursos nos anos anteriores a 2017: 15% (quinze por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 348,50 (trezentos e quarenta e oito reais e cinquenta centavos) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos de cursos de especialização concluídos na Unipar: 20% (vinte por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 328,00 (trezentos e vinte e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Alunos de outras instituições: 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 369,00 (trezentos e sessenta e nove reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Número de Vagas

30 vagas

Unidade

Umuarama

Coordenador

Marianna Costa Oliveira

Fale com Marianna Costa Oliveira