Banner Gestão e manejo de animais em saúde única

Gestão e manejo de animais em saúde única

1. Geral:
  • Formar profissionais capacitados para gerir e controlar populações animais nos mais diversos ambientes, contemplando a saúde única (humana, animal e ambiental).
  1. Específico:
  • Capacitar profissionais de diversas áreas para a gestão e manejo de animais por meio de uma abordagem multidisciplinar, integrando bases conceituais e instrumentos operacionais de gestão, formando tais profissionais para atuarem de forma crítica e empresarial, com competência técnica nos diferentes aspectos que compõem a gestão e o manejo de animais em diversos ambientes.

Profissionais formados em: Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Agronomia, Enfermagem, Farmácia, Engenharia Florestal, Engenharia ambiental, Administradores e gestores, Educadores interessados na conservação da natureza e educação ambiental e demais profissionais interessados em se aprofundar nessa área do conhecimento.

Áreas

Administração , Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia , Medicina Veterinária

Bioética e Bem-estar animalI 30 horas
Direito ambiental aplicado aos animais 30 horas
Educação Ambiental 30 horas
Fomento e captação de recursos em saúde única 15 horas
Gestão ambiental para sustentabilidade das cadeias produtivas de aves 15 horas
Gestão ambiental para sustentabilidade das cadeias produtivas de suínos 15 horas
Gestão de resíduos na produção animal 30 horas

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Foto 3x4 Recente (1)

Fotocópia do comprovante de residência

Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

06 de Abril de 2018

Sextas-Feiras: 19h00 as 23h00

Sábados 7h30 as 11h50 e das 13h00 as 17h20

20 (vinte) parcelas de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 336,00 (trezentos e trinta e seis reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 357,00 (trezentos e cinquenta e sete reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 378,00 (trezentos e setenta e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Umuarama

Ana Maria Quessada