Banner MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira

MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira

• Geral:
  •  Capacitar executivos, gestores, empreendedores, contadores, administradores a dominar os mecanismos estratégicos necessários a gestão e controle das organizações por meio da otimização da Controladoria e da Gestão Financeira.

• Específico(s):

•  Proporcionar conhecimentos adequados sobre a Gestão Empresarial abordando os conceitos de Planejamento, Controle e Gerenciamento;
  • Preparar profissionais para a gestão das empresas, desenvolvendo, habilidades que podem inferir no processo decisorial dessas entidades de modo a torná-las eficientes e eficazes;
  • Capacitar o aluno a examinar conceitos técnicos, mediante avaliação prática e analítica;
  • Instrumentalizar os alunos para o desenvolvimento do planejamento patrimonial, econômico e financeiro das empresas.
  • Vivenciar casos reais relacionados à eficácia da Gestão Estratégica, inserindo estudos sobre Planejamento Tributário e a eficácia no uso dos recursos da empresa;
  • Estudar e aplicar conceitos relativos a integração sistêmica da empresa relacionada a Orçamento, Custos e Contabilidade.

Profissionais formados em: Profissionais da área de controladoria, executivos, gestores, contadores, administradores e todos os profissionais da área de gestão empresarial interessados em capacitar-se para a gestão de negócios.

Administração , Ciências Contábeis , Ciências Sociais Aplicadas

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Foto 3x4 Recente (1)

Fotocópia do comprovante de residência

Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

06 de Abril de 2018

Segundas-Feiras: 19h00 as 22h30

Terças-Feiras: 19h00 as 22h30

OBS: 20% das disciplinas teóricas serão online com assistência do professor!

20 (vinte) parcelas de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 312,00 (trezentos e doze reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 331,50 (trezentos e trinta e um reais e cinquenta centavos) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 351,00 (trezentos e cinquenta e um reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Guaíra

Erick Dawson de Oliveira