Banner MBA Executivo em Marketing, Tecnologia e Inovação

MBA Executivo em Marketing, Tecnologia e Inovação

Objetivos

Geral:

Desenvolver a capacidade de inovar nas estratégias de marketing através das novas plataformas e tecnologias;

Específico(s):

Oferecer ao profissional o entendimento dos diversos tipos de tecnologias fornecendo base para projetar ações estratégicas; Promover o conhecimento das práticas do marketing 4.0 e suas vantagens como diferencial competitivo às empresas dos diversos setores; Proporcionar uma visão ampliada e profissional de novas tecnologias e do novo consumidor omnichannel.

Público alvo

Profissionais graduados em Comunicação Social, Administração, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Moda, Design e áreas afins e profissionais que atuam em empresas/instituições/autônomos da área de marketing, tecnologia, inovação e comunicação.

Disciplinas

Nome Carga horária
1 - MÓDULO - INOVAÇÃO - Criatividade, Motivação e Liderança 30 horas
1 - MÓDULO - INOVAÇÃO - Design Thinking 30 horas
1 - MÓDULO - INOVAÇÃO - Megatendências e Cenários Futuros 15 horas
1 -MÓDULO - INOVAÇÃO - Ambiente de inovação e Empreendedorismo 15 horas
1 -MÓDULO - INOVAÇÃO - Gestão da Mudança Organizacional e Inovação 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Administração de Marketing e Gestão estratégica 30 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Análise, Mensuração e Métricas 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Branding 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Comunicação e práticas do consumo digital 30 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Comunicação Organizacional Integrada 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Foto e Vídeo Marketing 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Mídias Sociais: Planejamento, Criação e Análise 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Neuromarketing e comportamento do consumidor 15 horas
2 - MÓDULOS – MARKETING - Planejamento de Comunicação Digital 15 horas
3 - MÓDULO – TECNOLOGIA - Consumo Digital e o Marketing de Influência 15 horas
3 - MÓDULO – TECNOLOGIA - Cultura das mídias 15 horas
3 - MÓDULO – TECNOLOGIA - E-Commerce e Modelos de Negócios Online 15 horas
3 - MÓDULO – TECNOLOGIA - Geomarketing e Pesquisa de Mercado 15 horas
3 - MÓDULO – TECNOLOGIA - Inteligência de Mercado e Big Data 15 horas
3 - MÓDULO – TECNOLOGIA - Plataformas e Automação de Marketing 15 horas
Carga horário total: 360 horas

Corpo Docente

Docente Titulação
Adriane Fabricio Doutora
Ana Caroline Iecher Especialista
André Turetta Mestre
Bruno Oliveira Mestre
Bruno Silva Santos Especialista
Cláudio Luiz Chiusoli Mestre
Diego Girotto Especialista
Edgar Almeida Mestre
Evary Anghinoni Mestre
Fábio Feltrin Mestre
Fernanda Biazetto Vilar Fabricio Mestre
Fernando Rigo Botelho Mestre
Hugo Alexandre Souza Ribeiro Mestre
Karlan Müller Muniz Doutor
Marcelo Ricardo Lucas Especialista
Marlon Camargo Mestre
Paula Barreto de Oliveira Mestre
Raphael Moroz Teixeira Especialista
Rodrigo Oliva Doutor
Thiago Garcia Martins Mestre
Viviane Tomaz Especialista

Observações:

1 - A UNIPAR reserva-se o direito de, na ocorrência de indisponibilidades eventuais, substituir qualquer dos professores elencados, atendida a titulação necessária e sem que haja prejuízo aos alunos. Se, até o dia previsto para início das aulas, não tiver formado turma, a UNIPAR reserva-se o direito de prorrogar o início do curso, ou ainda, suspender as atividades previstas para o mesmo;

2 - Fica reservado a UNIPAR o direito de realização do curso, mediante o preenchimento do número mínimo de vagas disponíveis;

3 - As inscrições ficarão disponíveis no site até que haja vaga no curso.

Inscrições

Até o dia 07/03/2020

Documentação necessária

Fotocópia do Diploma

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Foto 3x4 Recente (1)

Fotocópia do comprovante de residência

Regime de aulas

Quinzenal

Horário

Sábados 8h00 as 12h10 e das 13h10 às 17h20

20% da carga-horária serão de auto estudo, com assistência dos professores.

Investimento

Inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais )

20 (vinte) parcelas de R$ 435,00 (quatrocentos e trinta e cinco reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Programa de descontos UNIPAR

Egressos da Unipar com conclusão de curso no ano de 2019: 20% (vinte por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 348,00 (trezentos e quarenta e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos da Unipar com conclusão de cursos nos anos anteriores a 2019: 15% (quinze por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 369,75 (trezentos e sessenta e nove reais e setenta e cinco centavos) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos de cursos de especialização concluídos na Unipar: 20% (vinte por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 348,00 (trezentos e quarenta e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Alunos de outras instituições: 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 391,50 (trezentos e noventa e um reais e cinquenta centavos) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Número de Vagas

40 vagas

Unidade

Toledo

Coordenador

Fernando Rigo Botelho

Fale com Fernando Rigo Botelho

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h às 20h
Sab. das 8h às 12h