Banner Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental

Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental

• Qualificar e capacitar profissionais ligados as áreas de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos, apresentando as diferentes políticas, técnicas e tecnologias com ênfase para concepção e elaboração de projetos; operação, manutenção e gestão dos sistemas de saneamento, preservação e aproveitamento dos recursos hídricos, realizar uma abordagem interdisciplinar das questões hídricas.
  • Ter conhecimento das técnicas de dimensionamento para a condução, dimensionamento e aproveitamento dos recursos hídricos;
  • Ter conhecimento das técnicas de dimensionamento para a condução, dimensionamento, tratamento e aproveitamento dos resíduos, promovendo o saneamento ambiental;
  • Conhecer a legislação que regulamentam a gestão dos recursos hídricos e o saneamento ambiental.

Profissionais formados em: Engenharias; Arquitetura; Tecnologias (com nível superior completo) de serviços de saneamento, construções e ambiental; Ciências Biológicas; Agronomia; Engenharia Agrícola; Geografia e demais áreas afins.

Arquitetura e Urbanismo , Ciências Exatas e da Terra , Engenharias

Fotocópia do RG;

Fotocópia do CPF;

Foto 3x4 Recente (1);

Fotocópia do comprovante de residência;

Formulário a ser preenchido no ato da inscrição;

13 de Abril de 2018

Sextas-Feiras: 19h00 às 23h00

Sábados 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00

20 (vinte) parcelas de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 328,00 (trezentos e vinte e oito reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 348,50 (trezentos e quarenta e oito reais e cinquenta centavos) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

20 (vinte) parcelas de R$ 369,00 (trezentos e sessenta e nove reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Francisco Beltrão

José Francisco de Gois