Banner MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito

MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito

Objetivos

Geral: Promover a formação continuada e o aperfeiçoamento técnico e ético, mediante utilização dos mais modernos conceitos e ferramentas de Administração que capacitarão os participantes para aturarem como gestores de instituições financeiras e cooperativas.

 

Específico (s):

  • Possibilitar o desenvolvimento científico junto ao quadro de alunos.
  • Proporcionar aos participantes do curso, acesso às modernas técnicas de gestão em instituições financeiras e cooperativas de crédito;
  • Pautar os alunos com conhecimentos nos sistemas de informação utilizados pelo agente fiscalizador com o intuito de monitorar as atividades da organização;
  • Apresentar pontos importantes sobre a entrada das organizações num ambiente micro e macro econômico;
  • Apresentar as doutrinas e princípios que regem o cooperativismo de crédito.
  • Demonstrar a engenharia financeira bem como a análise de mercado e risco

Público alvo

Profissionais graduados em Contabilidade, Administração, Economia, Direito e demais gestores de cooperativa e instituições financeiras que desejam se desenvolver na área de Gestão de Cooperativas de Credito.

Área

Gestão e Negócio

Disciplinas

Nome Carga horária
Análise Financeira de Cooperativa de Crédito 30 horas
Coaching Executivo e Metodologia 30 horas
Contabilidade Aplicada as Cooperativas de Crédito 15 horas
Doutrina e Princípios do Cooperativismo de Crédito 15 horas
Empreendedorismo e Intraempreendedorismo 30 horas
Estratégias de Marketing e Relações com os Cooperados 30 horas
Exame de Certificação Profissional, CPA 10 e CPA 20. 30 horas
Gerenciamento de Risco em Análise de Crédito 30 horas
Gestão Estratégica de Pessoas e Clima Organizacional 30 horas
Governança Corporativa e Cooperativa 15 horas
Legislação Aplicada as Cooperativas de Crédito 30 horas
Liderança Eficaz: Comunicação, Ética e Negociação 15 horas
Mercado Financeiro de Investimentos e Credito Rural. 15 horas
Mercado Financeiro e de Capitais 30 horas
Planejamento e Gestão Estratégica 15 horas
Carga horário total: 360 horas

Corpo Docente

Docente Titulação
Alex Fabiano Duarte Mestre
Ariane dos Santos Pedroso Mestre
Christian Maycon de Cristo Especialista
Claudemir José de Souza Mestre
Dirlei Juliano Malacarne Especialista
Gelson Luiz Uecker Mestre
Jailson de Oliveira Arieira Doutor
Jony Sandro Wischneski Mestre
Jony Sandro Wischneski - Coordenador Mestre
Lucas Barbosa Fedel Especialista
Marco Aurélio Scartezini Soares de Meirelles Mestre
Patricia Portela Pizzi Mestre
Suzana Ritter Seganfredo Especialista
Valdir Pacini Especialista

Observações:

1 - A UNIPAR reserva-se o direito de, na ocorrência de indisponibilidades eventuais, substituir qualquer dos professores elencados, atendida a titulação necessária e sem que haja prejuízo aos alunos. Se, até o dia previsto para início das aulas, não tiver formado turma, a UNIPAR reserva-se o direito de prorrogar o início do curso, ou ainda, suspender as atividades previstas para o mesmo;

2 - Fica reservado a UNIPAR o direito de realização do curso, mediante o preenchimento do número mínimo de vagas disponíveis;

3 - As inscrições ficarão disponíveis no site até que haja vaga no curso.

Inscrições

Até o dia 19/11/2021

Documentação necessária

Fotocópia do Diploma

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Foto 3x4 Recente (1)

Fotocópia do comprovante de residência

Formulário a ser preenchido no ato da inscrição

Regime de aulas

Quinzenal

Horário

Sextas-Feiras: 19h00 as 23h00

Sábados Sábados 7h30 as 13h30

 

OBS: 20% das disciplinas teóricas serão online com assistência do professor!

Investimento

Inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais )

20 (vinte) parcelas de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Programa de descontos UNIPAR

Egressos com conclusão de curso no ano de 2021: 30% (Trinta por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 301,00 (trezentos e um reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos com conclusão de cursos nos anos anteriores a 2021: 25% (Vinte e cinco por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 322,50 (trezentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Egressos de cursos de Especialização: 30% (Trinta por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 301,00 (trezentos e um reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Pessoas com idade igual ou superior a 55 anos: 50% (cinquenta por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Efetivos de órgãos de segurança (Policia Militar, Civil e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Corpo de Bombeiros e Agente Penitencíarios): 30% (Trinta por cento) de desconto nas mensalidades do curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 301,00 (trezentos e um reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Professores e colaboradores que não forem enquadrados nos critérios do Programa de Benefícios em Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (disponível na página da DEGRT): 30% (trinta por cento) de desconto nas mensalidades do curso, limitando-se em 05 (cinco) o número de vagas, com bonificação, por curso.

20 (vinte) parcelas de R$ 301,00 (trezentos e um reais) a serem pagas até o dia 5 de cada mês.

Os benefícios acima mencionados não se aplicam aos cursos de pós-graduação lato sensu, com número de vagas, inferior a 15 (quinze) alunos.

Número de Vagas

50 vagas

Unidade

Toledo

Coordenador

Jony Sandro Wischneski - Coordenador

Fale com Jony Sandro Wischneski - Coordenador