Mestrado em Direito Processual e Cidadania

Mestrado em Direito Processual e Cidadania

Mestre pela Unipar é aprovado em doutorado na Unimar

26/03/2020 às 15:41

Foto Wellington Henrique Rocha de Lima

Mestre pela Universidade Paranaense/UNIPAR, Wellington Henrique Rocha de Lima foi aprovado no último dia 12 de março no programa de Doutorado da Universidade de Marília/UNIMAR.

Wellington Rocha ingressou no programa de Mestrado com área de concentração em Direito Processual e Cidadania da UNIPAR em 2017, e como aluno regular, sob orientação da Professora Doutora Jussara Suzi Assis Borges Nasser Ferreira defendeu sua dissertação em março de 2019, alcançado a nota máxima em sua defesa.

Após um ano, ao concorrer ao processo seletivo do Programa de Doutorado com área de concentração em Empreendimentos econômicos, desenvolvimento e mudança social da UNIMAR, foi aprovado em primeiro lugar em sua linha de pesquisa.

Ainda, fruto de sua pesquisa de dissertação, publicou em parceria com sua orientadora o livro com o título Mediação, Conciliação e Acordos nos Atos de Improbidade Administrativa pela editora LumenJuris.

Atualmente Wellington Rocha é professor do Centro Universitário da Grande Dourados/UNIGRAN e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul/UEMS.

Foto Mediação, Conciliação e Acordos nos Atos de Improbidade Administrativa

Horário de Atendimento

Seg. à sex. das 8h30 às 12h e 13h às 17h30
Sáb. das 08h30 às 12h30
Ou ligue: 0800 601 4031